sexta-feira, 12 de agosto de 2016

Esperança.

A semana estava a correr de forma meio atribulada e isso fez com que alguns detalhes mais facilmente me escapassem. Sim, "detalhes" tipo... porta-moedas: perdi o porta-moedas sem dar conta. Ainda eu não me tinha apercebido de tal fato, já o telefone tocava, dizendo que o tinham encontrado. Chegaram até mim através de um cartão de fidelização de uma loja (a pessoa teve de ir à loja para obter os dados do titular do cartão) e de uma cábula de contatos urgentes.
Em resumo: o porta-moedas foi-me entregue em mãos, não apenas com os cartões, mas com todo o dinheiro que ali tinha deixado.
Apesar de este blogue não servir para abordar episódios demasiado pessoais, quero apenas reforçar que continuo a acreditar que a Humanidade tem conserto :)
(P.S.: entretanto, outro episódio parecido, nova ação semelhante)

Sem comentários:

Enviar um comentário