quinta-feira, 15 de setembro de 2016

Talvez não seja a selva.

Buzinadelas (ainda assim, acho que menos que no Brasil), ausência de capacete ou cinto de segurança, circulação pela esquerda, utilização dos quatro piscas de modo permanente, faixas de circulação que se transformam em 4 ou 5, polícias que fazem as operações stop em hora de ponta. E por aí segue.
De vez em quando aparecem uns "eixos" viários que ainda hoje me intrigam: não sei se são rotunda, se são outra coisa qualquer. "E as prioridades?" Só me ocorre uma resposta: "é de quem chegar primeiro".
Talvez não seja a selva, mas quase parece. Temo que as experiências que tenho tido nos últimos anos não sejam positivamente enriquecedoras para a minha performance automobilística futura...
Resultado de imagem para transito em angola
Foto retirada da internet.

Sem comentários:

Enviar um comentário